Par de planetas que possam abrigar vida estrangeira agora parecem mais habitável do que nunca

  


Par de planetas que possam abrigar vida estrangeira agora parecem mais habitável do que nunca
Estes planetas já foram promissores, mas agora sabemos que eles têm uma superfície rochosa como a Terra.

MAIS POPULAR

Surpreendentes fotos da infra-estrutura soviética abandonada vai lhe mostrar o significado do Desolate

Os Melhores menos conhecidas Apollo imagens para fazer você longo para uma aterragem de Lua Nova

No dia cinco homens de bom grado Parou Sob uma explosão nuclear
 Por Jay Bennett
20 de julho de 2016
271

vista de um artista de planetas em trânsito uma estrela anã vermelha no sistema TRAPPIST-1.
NASA / ESA / STScI
No início de maio, uma equipe de astrônomos liderados pelo MIT anunciaram que tinham descoberto três planetas como a Terra orbitando uma estrela anã pequena, conhecida como TRAPPIST-1, a apenas 40 anos-luz de distância. Os planetas são considerados os mundos mais provável encontrar vida fora do nosso sistema solar devido ao seu tamanho, temperaturas moderadas, e sua curta distância de nós o que os torna fácil de observar. Agora, a mesma equipe de cientistas anunciou que os dois planetas mais interiores do sistema têm superfícies rochosas, aumentando a probabilidade de que eles poderiam abrigar vida como a conhecemos. Um documento detalhando as novas descobertas foi publicado hoje na Nature.

"Agora, podemos dizer que esses planetas são rochosos. Agora a questão é, que tipo de ambiente que eles têm?" disse Julien de Wit, pesquisador de ciência planetária de pós-doutorado no MIT, em um comunicado de imprensa. "Os cenários plausíveis incluir algo como Vênus, onde a atmosfera é dominado por dióxido de carbono, ou uma atmosfera semelhante à Terra com nuvens pesadas, ou mesmo algo como Marte com uma atmosfera empobrecido. O próximo passo é tentar separar todos estes cenários possíveis que existem para estes planetas terrestres ".

"Agora a questão é, que tipo de atmosfera que eles têm?"
Porque os planetas são tão próximos, e porque eles orbitam uma estrela anã fraca, eles são perfeitamente adequados para a análise espectral, que poderia determinar a composição de suas atmosferas. Determinados índices elementares pode ser indicativo de vida. Por exemplo, grandes quantidades de oxigênio-mais de equilíbrio químico permitiria-poderia sugerir algum tipo de vida vegetal se envolver no processo de fotossíntese, bem como na Terra.

Uma rara oportunidade para estudar os planetas tinham os investigadores que escrevem um último apelo minuto para apontar o telescópio espacial Hubble em TRAPPIST-1. Os pesquisadores perceberam apenas duas semanas de antecedência que uma trânsito duplo ocorreria-os dois planetas mais interiores do sistema iria passar na frente da estrela, ao mesmo tempo.

GIF
NASA / ESA / STScl
"Nós pensamos que, talvez pudéssemos ver se as pessoas no Hubble nos daria tempo para fazer esta observação, então nós escrevemos a proposta em menos de 24 horas, enviou-o, e foi revisado imediatamente", disse de Wit. "Agora, pela primeira vez, temos observações espectroscópicas de um trânsito duplo, o que nos permite obter uma visão sobre a atmosfera dos dois planetas ao mesmo tempo."

Não foram só as observações do Hubble capazes de confirmar que os dois planetas mais interiores, TRAPPIST-1b e C, foram rochoso, mas também que eles têm atmosferas compactas semelhantes ao que você pode encontrar na Terra, Vênus ou Marte. As mudanças na luz das estrelas sobre um comprimento de onda específico, como os planetas em trânsito não variou significativamente, sugerindo que atmosferas dos dois planetas são compactos e densos, ao contrário da atmosfera volumosa, mas escassa de um gigante gasoso como Júpiter.

"Os dados acabou por ser pura, absolutamente perfeita."
"Virou Os dados a ser intocada, absolutamente perfeito, e as observações foram o melhor que poderíamos ter esperado", disse de Wit. "A força foi certamente com a gente."

Olhando para a frente, a equipe de pesquisa foi formado um consórcio chamado Speculoos (procurar planetas habitáveis ​​eclipsantes estrelas ultra-legal), que espera arrecadar dinheiro para construir novos telescópios infravermelhos como TRAPPIST (planetas em trânsito e planetesimais telescópio pequeno) para procurar estrelas anãs de planetas em órbita . A descoberta dos três planetas em torno TRAPPIST-1 em maio tem muitos cientistas a pensar que planetas como a Terra em torno de estrelas ultra-legal do anão pode estar em abundância, nós simplesmente não temos as ferramentas para pesquisar de forma eficaz para eles.

Uma vez que encontrar mais planetas que orbitam começa como TRAPPIST-1, futuros telescópios como o Telescópio Espacial James Webb, com lançamento previsto para 2018, poderia ajudar a determinar a composição exacta das atmosferas dos planetas para procurar pistas de que a vida está impactando a abundância de certos elementos.

Será a nossa primeira descoberta de vida extraterrestre estar em nosso próprio sistema solar, ou agarrado a uma rocha que orbita outra estrela como TRAPPIST-1? É a aposta de ninguém, mas é melhor você acreditar cientistas planetários estão procurando freneticamente.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Par de planetas que possam abrigar vida estrangeira agora parecem mais habitável do que nunca"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

O começo de um novo mundo

Fale com um administrador!

Teste Teste Teste Teste